sexta-feira, 25 de maio de 2012

[DOWNLOAD] 2011 - Mylo Xyloto - Coldplay




"Mylo Xyloto" é o quinto álbum de estúdio da banda Coldplay. Foi lançado mundialmente em 24 de outubro de 2011 pela gravadora EMI. Ele foi precedido pelo single "Every Teardrop Is a Waterfall", a canção "Paradise" foi lançado como o segundo single. Internacionalmente, o álbum alcançou o topo das vendas e das paradas de sucesso em 17 países. 

No Reino Unido, Mylo Xyloto tornou-se o quinto álbum a estrear no número um, vendendo 208 mil unidades em sua primeira semana, em um conjunto de uma semana de recorde de vendas digitais com 83 000 cópias vendidas. O disco tornou-se também o terceiro grupo a estrear em primeiro lugar nas paradas da Billboard 200 nos Estados Unidos, vendendo 447 mil cópias na primeira semana de vendas. "Paradise" e "Every Teardrop Is a Waterfall" receberam um total de 3 indicações ao 54° Grammy Awards. Mylo Xyloto acabou recebendo críticas mistas e favoráveis dos críticos musicais.

Mylo Xyloto é um álbum conceitual, e seu conteúdo segue uma longa história. De acordo com Chris Martin, o álbum é "baseado em uma história de amor com um final feliz", na qual dois protagonistas que vivem em um opressivo e distópico meio ambiente, se conhecem através de uma gangue, e apaixonam-se. Liricamente, o álbum foi inspirado pela "antiga escola americana de grafite" e pelo "Movimento Rosa Branca". Martin também disse que o álbum foi influenciado pela série de TV da HBO, The Wire. A banda afirmou em várias ocasiões que queriam que o quinto álbum de estúdio fosse "mais acústico" e "mais íntimo" do que seu álbum antecessor, Viva la Vida or Death and All His Friends, de 2008.



01. Mylo Xyloto
02. Hurts Like Heaven
03. Paradise
04. Charlie Brown
05. Us Against the World
06. M.M.I.X.
07. Every Teardrop Is a Waterfall
08. Major Minus
09. U.F.O.
10. Princess of China - feat. Rihanna
11. Up in Flames
12. A Hopeful Transmission
13. Don’t Let It Break Your Heart
14. Up with the Birds
15. Charlie Brown (Live From Glastonbury 2011)
16. Life is For Living (Live From Glastonbury 2011)
17. Every Teardrop is a Waterfall (Live From Glastonbury 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário