segunda-feira, 7 de maio de 2012

James Cameron afirma que só quer trabalhar em "Avatar".



 Em uma entrevista ao New York Times, James Cameron disse que fechou a área de desenvolvimento de sua produtora e que agora só quer saber de Avatar, prometendo Avatar 2, 3 e até 4.
 
"Eu dividi meu tempo, nestes últimos 16 anos, entre exploração submarina e fazer filmes. Fiz dois filmes meus nos últimos 16 anos e 8 expedições. No ano passado, eu basicamente desmantelei a área de desenvolvimento da minha produtora. Eu não estou interessado em desenvolver mais nada. Só quero falar de Avatar. Ponto. É isso. Eu vou fazer Avatar, Avatar 2, Avatar 3, talvez Avatar 4, e não vou mais produzir filme de outras pessoas. Eu não quero mais receber roteiros. Sei que isso soa meio restritivo, mas a verdade é que acho que no cenário de Avatar eu posso falar de tudo o que eu acho que preciso dizer em relação ao estado do mundo e o que precisamos fazer sobre isso. E fazer isso de uma forma que entretenha. E qualquer coisa que eu não consiga dizer nesta área, eu vou falar nos documentários, que vou continuar fazendo”, disse.
 
Em meio aos rumores de que Avatar 2 não estaria pronto na data prevista, em dezembro de 2014, James Cameron explicou como está o cronograma da sequência. 
"Passamos o último ano e meio desenvolvendo software. Agora trabalhamos nas ferramentas e produção, buscando novos galpões em Los Angeles e locais com bons efeitos visuais na Nova Zelândia. Também estamos escrevendo, mas não chegando na parte do design. Esse vai ser o próximo passo", contou.
 
Ainda sem data confirmada para o início das filmagens, a única informação já confirmada é que Avatar 2 Avatar 3 serão filmados ao mesmo tempo. A data de estreia do segundo filme está prevista para o final de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário